..taí.. o multiplex acabou ontem, com a apresentação do temper factor e a maravilhosa presença do guilherme na baixo.. certamente hj estamos todos com o corpo doído.. eu pelo menos estou moída..
..postei algumas fotos lá no blog do inversor http://www.inversorblog.blogspot.com/, quem tiver a fim, dê um pulo lá.. e quem foi no evento, se tiver fotos me envie (what@can-you-see.com).. putz.. a gente tem um grande problema em documentar os trecos que fazemos..
..e vou agradecer à equipe Roberta, Barbisan, pan&tone, bichinho, ze, e o iluminador Mozart louco.. thanx por seguirem o roteiro e improvisarem.. nem acreditei no que vocs iam acontecendo..
..o resultado foi que as pessoas curtiram.. e, olha só o que a gente recebeu logo após o espetáculo.. taí escaneado (orra.. existe essa palavra??)..
Gostei muito da instalação de vocês!
O estudo figurativo (coreografia) foi de extrema sensibilidade, tanto pela bailarina escolhida, com sua performance focada na remessa lúdica do circo de soleil, e a rede de correspondência voltada para o universo dominado da infância, devidamente centrada na cor vermelha. O porco materializado na figura do homem sugere, com sua oficina eletrônica, uma dominadora freqüencia na educação fragilizada da manipulada menina com os devidos aliciamentos representados na opressora trilha sonora, magnificamente oportuna e sincronizada com a abertura do audiovisual. Parabéns.
Elvio 23/11/06
domingo, novembro 26, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Foi demais! Vcs merecem todos os elogios, repetidas e repetidas vezes! Eu amei, mesmo, e tô devendo uma resenha no meu blog xD Qndo entrar de férias, claro.
=************
Postar um comentário